Logout     11994111891     lojavirtual@lifevitaminas.com.br
  Conta
0
  Carrinho
ÓLEO DE ANDIROBA E CARAPINA - 30ML

ÓLEO DE ANDIROBA E CARAPINA - 30ML

Marca: MAD


Por:
R$ 58,90

R$ 55,96 à vista com desconto PIX | Transferência
Simulador de Frete
- Calcular frete

O Óleo de Andiroba MAD é um óleo vegetal puríssimo, extraído de áreas isoladas por extrativistas locais, e preservado com técnicas nativas para levar o melhor dos bioativos naturais da Amazônia até você. É ideal para o tratamento da celulite e diferentes problemas da pele, possuindo ação anti-inflamatória, antisséptica, cicatrizante, analgésica e calmante.

 

O Óleo de Andiroba MAD é um excelente auxiliar para os processos de recuperação da pele, atuando como um poderoso agente regenerador, que promove a hidratação e a saúde dos tecidos. Também pode ser utilizado para alívio de dores relacionadas à artrite, reumatismo, lesões musculares, inchaços e contusões.

 

Entre outras aplicações comuns do Óleo de Andiroba estão: tratamento de picadas de insetos, feridas e espinhas; uso como repelente de insetos; tratamento de estrias, ondulações e desequilíbrios da pele; fortalecimento do sistema imunológico. Diferentes pesquisas também apontam sua eficácia no tratamento e cuidado com os cabelos, promovendo hidratação, fortalecimento, regeneração dos fios e combate da calvície.

 

O Óleo de Andiroba MAD contém propriedades terapêuticas importantes, sendo rico em vitaminas, minerais e ácidos graxos essenciais, entre eles: ácido mirístico, palmítico, esteárico, oleico, linoleico e linolênico. Este óleo é extraído da semente da Andiroba, árvore nativa da região amazônica, sendo o uso deste óleo um costume tradicional das populações nativas amazônicas.

 

Devido ao seu forte poder medicinal, o Óleo de Andiroba passou a ser reconhecido e utilizado em diferentes países.

 

Sugestão de Uso do Óleo de Andiroba MAD

O Óleo de Andiroba para Celulite MAD pode ser utilizado para massagem local, para prevenir a celulite, aliviar dores musculares, articulares, vertebrais e hematomas. Pode ser combinado com óleos vegetais carreadores.

 

Também pode ser utilizado para hidratação e regeneração capilar, podendo ser mesclado a outros produtos ou utilizado sozinho.

 

Precauções do Óleo de Andiroba MAD

O Óleo de Andiroba para Celulite MAD deve ser evitado durante a gravidez ou período de amamentação.  Sugere-se consultar o médico antes de fazer uso deste óleo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.